SLASH NO BRASIL

O guitarrista Slash, ex-Guns n’ Roses, vem ao Brasil em abril de 2011 para três shows de divulgação de seu primeiro álbum solo, Slash. As apresentações, anunciadas no site oficial do guitarrista, acontecem no Rio de Janeiro (dia 06 de abril, no Circo Voador), São Paulo (dia 07 de abril, no HSBC Brasil) e em Curitiba (dia 08 de abril).

A última vez que Slash esteve no Brasil foi em 2007, com a banda Velvet Revolver, abrindo o show do Aerosmith em São Paulo. ( OMG! e eu perdi isso)

Para quem quiser desembolsar uma graninha (e TIVER, claro… Os ingressos custam a partir de R$180 em São Paulo), poderá ver uma das lendas vivas do rock ao vivo.

Lançado no primeiro semestre de 2010, o álbum de Slash é recheado de participações especiais como Lemmy (Motorhead), Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Dave Grohl  e Fergie(?). Além disso, o disco reúne quatro dos integrantes do Guns n’ Roses que gravaram o clássico álbum de estreia da banda, Appettite For Destruction – um dos melhores álbuns de todos os tempos, diga-se de passagem. Izzy Stradlin (guitarra), Duff McKagan (baixo), Steven Adler (bateria) e o próprio Slash. Apenas o vocalista Axl Rose não participa do disco.

A briga entre esses dois parece ter sido pesada mesmo, já que dura bons anos, e a maioria dos fãs perdeu as esperanças de ver ambos  juntos num mesmo palco novamente. (E se isto acontecer um dia, ai sim terei certeza de que o fim do mundo está BEM próximo! (6)’)

Mas seria ‘fofo’ ver um cena dessas de novo um dia:

…e claro, seria POUCO animal também:  o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s