NOT PENNY’S BOAT

Saudades de Lost serão eternas (2004 † 2010). A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks, flashforwards e flash side-ways.

A série toda foi fantástica, mas alguns episódios foram memoráveis! Para quem é fã de verdade (verbo no presente mesmo, porque uma vez fã, para sempre fã), a frase “not Penny’s boat” será inesquecível… Um dos episódios mais emocionantes da terceira temporada — e de todas, claro.

Charlie foi um dos personagens mais bacanas, e sua morte uma das mais tristes. Uma das coisas mais legais sobre Lost foi justamente isso, não importa o quanto o público se conecte emocionalmente ao personagem, ou quão importante na história ele é: ELE PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO. A ausência de clichês: ‘bonzinhos sempre sobrevivem’ e ‘todos viveram felizes para sempre’ foi UM dos milhares de motivos para a série ter sido um grande sucesso.

Só para relembrar, abaixo segue o vídeo: (S03E23)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s