40 ANOS DE CHAVES NA TV

Esta segunda-feira (20) é dia de comemoração para os fãs de Chaves. O motivo? Há exatos 40 anos a série humorística mexicana era exibida pela primeiraz vez. Na verdade, foi quando o personagem de Roberto Bolaños apareceu como um esquete do Programa Chespirito, produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8 do México.

No seu auge de popularidade, Chaves, em mais de 120 países, em meados dos anos 1970, teve audiência mundial estimada em 350 milhões de telespectadores, e foi o programa mais assistido na televisão mexicana, e de todos os países onde foi exibido; por esta razão está no Guiness Book desde 2003. O seriado obteve popularidade inclusive no Brasil apesar das reprises; sempre foi um ponto forte do SBT por conseguir alavancar a audiência dos horários que estão em baixa.

(fonte: @wikipedia)

Sério, quem  é da geração 80/90 e não curtiu Chaves definitivamente não teve infância! (e nem adolescência, juventude, vida adulta… enfim, não deveria nem ser classificado como ser humano!) Hoje de vez em quando ainda assisto pelo Cartoon, e mesmo depois de sei lá… 15 anos, continuo rindo das mesmas piadas (fazer o quê?). Esse seriado tem tantas cenas épicas, que para colocar todas seriam necessários vários posts… Abaixo vou colocar apenas três:

O pokerface do Kiko depois de ouvir a piada por si só já é demais.
-Me diz Kiko, por que que tá rindo só agora?
-Porque só agora eu entendi

 

 

 

O dia em que o Kiko faz a pergunta que todos queriam fazer. E depois ainda fecha com chave de ouro:
– Outra vez café? É por isso que ele só te dá flores.

Chaves eternamente! Porque se você é jovem ainda, amanhã velho será. Ao menos que o coração sustente, a juventude que nunca morrerá! \o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s