E LÁ SE FOI O FERIADO…

Fiquei 4 dias sem postar nada por aqui e longe de mim dizer que foi por falta de tempo; afinal, meu feriado foi mais parado que água em pneu com aedes egypti mutante (existe plural para o nome desse mosquito infeliz?). Claro que meu feriado mais sem movimento que olho de vidro não vem ao caso (é, estou com um estoque de piadas questionáveis hoje), pois quem é que precisa viajar em feriado quando se está de férias e não trabalha? É tipo ter a necessidade de enfrentar filas – e ser idiota –  engolir preços inflacionados em todos os lugares  – e ser idiota – só para mostrar ao mundo e para si mesmo que não é um completo forever alone – e ai ser MUITO idiota; já que é feriado prolongado para mim pelos próximos 40 dias(!)  Então, foi melhor poupar os poucos trocados que me restam até o fim do mês e fazer outras coisas mais produtivas. ( tipo ver filmes que você já viu, pegar uma virose de acabar com o seu domingo, e de quebra ainda curtir sua TPM ao som de Avril Lavigne. Produtividade total! – pelo menos consegui encher o (meu)tanque de álcool (óh!) e calibrar as energias)

Anyway, ando meio encucada com o rumo do blog. Fico pensando ‘focus, focus, focus’, e quando vejo tô postando desde Guns n’ Roses a Fantástico Mundo de Bob… Talvez eu encontre um rumo e siga temas específicos; talvez continue essa salada tropical de ideias, notícias, gostos e paráfrases. Vamos ver. Por enquanto tem dado certo. (pelo menos eu acho)

É isso. Sem musiquinha, sem análises, e sem novidades.

Deixe uma resposta

