ENTÃO VAMOS RODAR… ♫

Vou passar rápido por aqui hoje, para tentar manter certa frequência de postagens… O cof cof, lembra dele? Foi-se embora ainda bem, e já estou pronta para outras (é, no plural)…

Acho que estou numa boa fase. Tirando alguns porres e umas cagadas que cometi à parte, a vida vai seguindo… Os anos de experiência me ensinaram que tudo é dosagem. Se você respeita os seus limites e não extrapola, tudo dá certo (o que não significa que eu sigo essa filosofia, mas enfim).

Hoje acordei numa vibe mais tranquila….

Piro muito nesse som. Ouço ele e me imagino numa estrada, estilo aquelas de filme americano, sabe? no meio do deserto, com um mustang 69, dirigindo sem rumo… (tá, eu viajo de vez em quando, i know)

Ultimamente não ando pensando muito, ou não ando pensando muito bem, sei lá… Vou deixar a auto-análise para semana que vem (ou para a próxima), até lá vamos levando.

Eu simplesmente desisti de querer uma explicação para tudo. Na verdade, já havia desistido faz tempo, mas agora estou provando o meu conceito de que ‘a vida é engraçada’, porque é isso o que ela é. Engraçada . Às vezes pode até parecer que ela vai terminar como uma tragédia shakespeariana, ou  que parece um drama de novela mexicana; mas no fim, o acaso, as coincidências, o destino, ou seja lá como você queira chamar, é o que a torna uma comédia (mesmo com uns dramalhões aqui e ali). E a minha anda tão, hum, engraçada (há), que se fosse uma história de ficção e você assistisse na tv (mesmo que fosse na malhação), acharia o roteiro forçado demais para imaginar que aconteceria – e que acontece – na vida real.

Deixe uma resposta

