PALAVRAS SÃO… PALAVRAS

Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.

Carlos Drummond de Andrade

 

 

 

 

Putz, preciso parar de prometer as coisas. Joguei um ‘em breve’ aqui que mais levou DIAS e que ainda não mudei quase nada.

Alguma coisa não vai bem. Não sei o quê, mas tem algo de estranho acontecendo. Pode ser só (mais uma) crise de insatisfação minha, ou pode ser algo mais grave; já posso sentir pequenos sintomas. – Garçom, me vê um prozac, por favor!

Bom, de qualquer forma não vou transformar esse blog em um diário depressivo; por isso, prefiro nem postar muitas coisas. Vou continuar no meu The Sims Social (facebook), que pelo o menos me distrai,não me deixa pensar nos sonhos (que persistem)  e me faz esquecer que estou doente de novo também (Má fase. Má fase)

Quanto ao trecho acima do Drummond (que eu nem sei se é dele mesmo, tenho minhas dúvidas, mas hoje também estou meio sem saco de googlar), vi em algum lugar por ai e achei interessante. As coisas mudam muito rápido, a vida muda muito rápido, pessoas mudam – e vão –  muito rápido. E o pior é que no fim sempre ficarará a sensação de ‘eu poderia ter feito mais’.

Por hoje – acho que – é só. Câmbio, desligo.

Uma resposta em “PALAVRAS SÃO… PALAVRAS

Deixe uma resposta

