RUN, FORREST! RUN!

Eu devia estar contente
Por ter conseguido
Tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado
Que eu estou decepcionado…

Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto “e daí?”
Eu tenho uma porção
De coisas grandes prá conquistar
E eu não posso ficar aí parado…

Pois é, tio Raul… E nem eu!

 

Uma resposta em “RUN, FORREST! RUN!

  1. Run, Forrest! Run! Ficaria melhor se fosse: Run, baby! Run! Aliás, “Run, Baby, Run” é título de uma música de Sheryl Crow.
    Abraço!

Deixe uma resposta

