POT-POURRI, (MEU)

 
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou (Legião Urbana)
Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo. (CBJR)
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir… (Lulu Santos)
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá … (Chico Buarque)
Encerrando ciclos,
Fechando portas,
Terminando capítulos,
Não importa o nome que damos.
O que importa é deixar no passado
Os momentos da vida que já se acabaram. (Paulo Coelho)
A dor vai fechar esses cortes (Titãs)
Eu vou…
Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não, por que não… (Caetano Veloso)
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também. (Oswaldo Montenegro)
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens… (Legião Urbana)

Deixe uma resposta

