A NOITE ARREMESSARÁ OUTROS DADOS

Meu rivotril já era. Três da manhã e a sensação física e mental é de sete da noite. O que fazer? Se eu começar a contar carneirinhos temo que chegue na idade de algum dinossauro!

Hoje estava parando para pensar (como se eu já não fizesse isso todo o tempo, mas enfim…), deixei o Ipod no aleatório e começou a rolar ‘Três Lados’ do Skank. Fiquei com o trecho ‘[…] tudo tem três lados…’ na cabeça. E analisando, faz sentido. Adequando à minha vida, diria que meus três lados são: meu facebook(a parte que sou feliz pácarai); meu blog(a parte que sou depressiva pácarai); e eu na vida real(o conjunto disso tudo com menos alegria – mas também com menos drama (UFA)). E percebi que meu verdadeiro Eu só cabe a mim, porque nem tudo pode ou deve ser exposto (e percebi que tô sabendo legal sobre ele, já que nunca sei de nada e estou mais perdida que filho de rameira em dia dos pais (ah!, e percebi que estou usando parênteses demais no post hoje também (e percebi que falei muito ‘percebi’)))

Deixe uma resposta

