‘ ABOUT

Vamos às apresentações: Luana – mas todos a chamam de Lu, tem 22 anos, e muito antes de ser brasileira, é, com muito mais orgulho, paulista. Está se formando em Administração de Empresas pelo Mackenzie, e pensando se casa ou compra uma bicicleta (to be or not to be, that’s the question). É viciada em internet desde, hum, muitos anos – e igualmente viciada em tecnologia também.

Ela sempre quis fazer jornalismo. Nos 47′ do segundo tempo viu que o seu “sonho” era cursar História e ser professora, e então virou técnica em processamento de dados e foi trabalhar como programadora. E então depois de passar numa faculdade pública para fazer análise de sistemas, não foi fazer a matrícula, pediu as contas no emprego, e virou gerente de uma loja no shopping. Foi cursar processos gerenciais, largou, e hoje estuda administração para trabalhar na área de marketing. E eu vou te contar um segredo: ela não suporta pessoas indecisas; quer dizer, ela até curte um pouco; ou não, eu não sei.

Uma paixão? A música. Claro que a foto acima tem mais de dez anos, e claro que hoje em dia ela não ouve mais Backstreet Boys (tá, só às vezes). Mas foi uma boa época em sua vida. Enfim, a menininha antes viciada na boyband cresceu e em determinada fase, se encantou pelo bom e velho rock and roll – e continua encantada até hoje! (poucas coisas conseguem transmitir tanto sentimento quanto um solo de guitarra! David Gilmour provou isso) Não vai ser difícil encontrar posts sobre música por aqui – principalmente quando este for publicado depois das 4h da manhã.

Seus sonhos? Morar na Itália tempo o suficiente para conhecer todas as regiões gastrônomicas e comer, comer, e comer (e a alma gorda a persegue); Conhecer a Grécia; Entrar em uma pirâmide no Egito; Que inventem logo uma cápsula para dormir (estilo àquela do Quinto Elemento); Viver um apocalipse zumbi – mas sobreviver; Mais alguns desejos aqui e ali, e claro: a paz mundial (tá, esse último foi de sacanagem).

Seus dons? Afogar celulares e máquinas fotográficas no mar; Ser mestre em dar pulos (ela é truta do São Longuinho); Fazer um risotto de queijo de comer de joelhos; e por último e não menos importante: uma verdadeira mestre na arte de falar na terceira pessoa.

E por ora acho que já chega senão daqui a pouco isso vai parecer um perfil do Orkut. (que Deus o tenha, claro)

4 respostas em “‘ ABOUT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s